Dupla Nacionalidade Portuguesa

flag-974482_1920

EU POSSO TER A DUPLA NACIONALIDADE PORTUGUESA?

Muitos brasileiros herdaram o direito à nacionalidade portuguesa e não sabem. Isso porque os critérios nem sempre ficam claros e, por isso, é importante conferir se você mesmo não tinha essa possibilidade escondida na manga. 

A Argos Consultoria Internacional, Empresa Júnior de Relações Internacionais da UFF, trabalha justamente para te ajudar com esse diagnóstico e, mais adiante, a entender como você pode ter a sua Dupla Nacionalidade!

BENEFÍCIOS E RESULTADOS

Obtenção dos direitos como cidadão europeu, como livre trânsito e a expansão das oportunidades de estudo, emprego e empreendedorismo.

Alta qualidade de vida e baixos impostos.

Facilidade com o idioma.

Isenção de visto consular (alguns países dispensam o visto de cidadãos portugueses pela boa relação que possuem com o país – e entre eles estão os Estados Unidos).

COMO REALIZAMOS ESSE SERVIÇO

O serviço de Dupla Nacionalidade se inicia com a reunião de diagnóstico, que é gratuita; 

Se for possível pleitear essa nacionalidade, faremos um documento com todas as informações que o cliente deseja e precisa saber antes de iniciar esse processo;

Equipe multidisciplinar dedicada ao projeto;

Três reuniões para alinhar as expectativas e entregar um projeto de alta qualidade e que se ajuste a todas as suas necessidades;

Apoio de professores universitários.

powered by Typeform